De cara nova!

Boo *^*
Passei um tempão fora né? Andei me dedicando mais à minha doll e isso interferiu um pouco até nos meus posts do STG ;/
Mas estou de volta, não postarei tanto aqui (como sempre) mas garanto que não vou passar 1 mês sem postar (falta 1 dia completar um mês '-' Se eu não fizesse nada hoje ia completar) u-u

Enfim... estamos de cara nova, e como estamos em outubro e eu amo o Halloween, resolvi me inspirar um pouco nele pra o novo design, mas claro que o gráfico não foi, não quero estar trocado de layout toda hora :S Me inspirei apenas na combinação de roxo e preto (era pra ser verde e preto, mas eu não queria mudar algumas coisas e elas não combinavam com verde, mesmo eu amando verde *--*).

Ainda estou expandindo minha prática com gráficos (e sempre estarei, melhorar é sempre a melhor opção), um dia desses fiquei sem net e tinha uma imagem salva no PC que era boa pra fazer gráficos, então fiz esse e o aproveitei.

Espero que tenham gostado ^-^'

Assinatura bem antiga, nunca usada aqui, estou indo fazer umas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário