Novos demais?


Boo *^*

Estou aqui pra falar da nossa falta de liberdade quanto à supostas crianças visitando nossos sites...

O que estou querendo dizer é tipo assim... Às vezes estamos irritados(as), no meio de um desabafo com os leitores e de repente sai o indesejado palavrão que não é tão grave, aí nós somos obrigados(as) a pensar que crianças poderão ler isso e acabam aprendendo esse tipo de coisa antes do tempo... Temos que parar de expressar nossos sentimentos por causa delas xP

A mesma coisa acontece quando postamos vídeos nos blogs, temos que assistir o vídeo inteiro e checar se não tem nada demais ou alguma mensagem subliminar que possa ser visualizada facilmente por crianças. 

Eu, pessoalmente não me considero uma criança (claro que também não me considero uma adulta) pois sei me dar com esse tipo de coisa, mesmo tendo apenas 11 anos, acho que o conteúdo que vejo na internet não foi direcionado especialmente para mim, então não tenho do quê reclamar e nem zombar.

Então aí vai a dica; nunca deixem de fazer nada por causa de alguma criança poder estar lendo isso, mais cedo ou mais tarde ela verá alguma coisa parecida e você não vai poder fazer nada! E se os pais dessa criança acharem os conteúdos impróprios para suas queridas crianças, que TIREM A INTERNET DELAS, isso está por toda parte, em todos os lugares! Injusto é reclamarem de um site só por ter coisar que qualquer outro chegue à ter.

Isso nunca aconteceu comigo e espero que nunca chegue a acontecer; se acontecer, lamento bebê, mas não estou nem ligando u_u'
Se não quiser ver que não acesse, a internet não vai acabar com metade dos conteúdos dela por você não, pena né?!

Mais opiniões? É só me falar pelo Stardoll ou comentar xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário